segunda-feira, 28 de maio de 2012

Customização é o que há!


Se tem uma coisa que eu acho o máximo é customização. É um jeito divertido de deixar as suas roupas ainda mais com a sua cara , exclusivas , e estilosas. Ontem pelo fato de ser domingo e como domingos são tediosos , eu recuperei aquela blusa branca do fundo da gaveta e dei o meu toque pessoal a ela e eu vou mostrar o resultado aqui pra vocês, e aproveitei pra dar algumas outras dicas legais (:


Camiseta 1
Você vai precisar de :
-lápis de escrever
-marcador para tecido
-uma revista qualquer
-uma camiseta simples


1.usando umas das paginas da revista faça um molde com o desenho desejado
2.coloque o molde sobre a camiseta e risque com o lápis de escrever
3.depois coloque a revista dividindo a frente e as costas da camiseta e desenhe com o                                      marcador (é importante colocar a revista para a tinta do marcador não borrar as costas da camiseta) e..... pronto!


Camiseta 2
Você vai precisar de:
-tesoura
-camiseta simples
-marcador para tecido 
-uma revista qualquer
-lápis de escrever


Essa é mais simples como vocês podem ver é só riscar a camiseta com o lápis de escrever e depois passar o marcador por cima ,lembrando sempre de por a revista entre a parte da frente e as costas para não marcar o outro lado da camiseta.Nessa eu cortei a gola pra fazer um decote maior.

Também existem várias outras maneiras de customização (não diga!!!haha) , enfim inúmeras , podem ser feitas usando tinta para tecido ,lantejoulas , zíperes , cortes e eu particularmente adoro isso (: então vou mostrar uma ideia que eu ainda não usei nas minhas camisetas mais pretendo brevemente:

E ai curtiram? 


por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário