sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

22

Engraçado como o tempo passa, como as coisas acontecem, e lá se foi um ano ao seu lado, um ano exatamente a mesma data que nos conhecemos pra valer, o dia do nosso primeiro beijo, o dia que você começou a me fazer feliz, o dia em que tudo na minha vida passou a ser mais bonito, e agora quem diria que ia ser um dos meus melhores amigos, quem diria que ia me passar tanta raiva, que ia me fazer chorar tanto de alegria quanto de tristeza, que ia ser essencial pros meus dias... Obrigada por ter aparecido na minha vida, por ter me ajudado a crescer ao lado de alguém (mesmo que seja só na amizade colorida, ou no sorvete e cobertura como você diz), enfim obrigada por todos os momentos que nós tivemos juntos.
Uma vez me perguntaram o que eu tinha visto em você, e sinceramente, eu não sei o que eu vi, mas uma coisa eu posso dizer, você conseguiu algo que nenhum menino tinha conseguido de mim, você me ensinou a te amar.
por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário