quarta-feira, 17 de julho de 2013

Neon!

Sabe aquelas tintas de neon especiais para pele que brilham no escuro ou na presença de luz negra?Então sempre fui louca nelas, além de ser super legal da um toque especial pra festa e entrou pra minha wishlist dos meus dezoitão kkkkk.Então vim aqui mostrar pra vocês um pouco delas e o efeito que dão, sem contar que nem é tão difícil de achar, em São Paulo com certeza deve ter muitos lugares em que são vendidos esse tipo de tinta, no mercado livre e em lojas onlines também!


E ai gostaram?Não vejo a hora que ter isso na minha festa haha! 
beijos e ate a próxima.



Um comentário:

  1. Adoro coisas neon, desde que seja sem exageros. Acho que teria coragem de usar algo como peças e tal, não tenho certeza HAUSHAUH'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir