sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lembranças e resquícios...

Quando vivemos momentos únicos, inesquecíveis ao lado de quem gostamos, nos apaixonamos , nos sentimentos bem , só queremos aquilo e nada mais , porque é com aquela pessoa que nos sentimos bem , que nos sentimos leve , e acreditamos ser aquela que queremos passar ao lado o resto de nossas vidas , mas um dia sem que pudéssemos esperar o sonho a acaba e a realidade ocupa o espaço e tudo que estava tao perfeito tem um fim , a saída mais fácil para tudo isso é superar, levantar , respirar fundo e seguir em frente , mas as vezes a lembrança ainda insiste em fazer presença , e o inevitável acontece  a saudade e a vontade são mais fortes e ali estamos outra vez, como costumávamos ser , e o problema disso tudo? Não sabemos o que esperar do outro , nao sabemos como agir ,e o pedaço de um sonho que pensávamos ter recuperado se desfaz tao rápido quanto foi refeito , e a ideia que temos de tudo isso é que na historia toda nós sofremos sozinhas , o que pode até nao ser verdade mas o fato de que homens sao "machos" demais para se importarem com essas coisas nos faz sentir como as bobas que se deixaram enganar outra vez por aquele idiota que não nos merecia. Então eu enxuguei minhas lágrimas e decidi que não valia a pena chorar por isso , você tem a capacidade de me fazer sentir muito feliz e muito triste em espaços de tempo muito curtos , talvez isso não valha a pena,  dói , é difícil dizer isso , mas o problema é que é a mais pura verdade ,talvez seja até melhor que não seja, as vezes o amor não é suficiente , então eu tirei os meus sentimentos por você de dentro de mim , sim , o que eu sentia por você foi arrancado de mim, e a dor que eu sentia foi transformada em força , e não , você não pode mais bagunçar o meu cabelo como você fazia antes , não pode me segurar do jeito que você fazia antes , não pode fazer mais nada como você fazia antes , as coisas são diferentes agora , ou pelo menos até a nossa próxima falha, porque você sabe , isso vai acontecer outra vez, somos inevitáveis...
por: Ligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário