sexta-feira, 1 de junho de 2012

Wishlist

Eu e meu melhor amigo andamos normalmente como dois melhores amigos andam na rua , mas a parte diferente (ou não) disso tudo é que tudo que eu vejo nas vitrines e apaixono eu peço pra ele (quem nunca?) ,e como sempre eu sou arrastada das lojas. Ele diz que é pro meu bem , mas eu sei que é pra eu não ficar pedindo as coisas pra ele (mas é claro que é de bricadeira...ou não haha) digamos que eu goste de fazer umas comprinahas ..... mentira sou louca por fazer compras ,e adimiro quem não é .Vou iniciar os posts de wishlists aqui no blog , o que provavelmente irei fazer com uma certa frequência porque a cada dia ela aumenta mais e mais #fato.




1- box segunda temporada de The Vampire Diaries
2- CD Born to Die - Lana del Rey
3- iluminador *o*
4-livro um dia- David Nicholls
5- bolsa navy- dai bags
6-meia 7/8
7-t-shirt Audrey Hapburn 
8-óculos redondo
por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário