segunda-feira, 16 de julho de 2012

Das férias super tediosa, vem...

       "você está com miopia", (: foi isso que o médico disse depois de ter me colocado naquela máquina estranha que ele ficava trocando a lente e pedindo pra eu falar as letras que estavam na tela. Sabe até que eu gostei da notícia, na hora já fui a uma ótica ver alguns modelos, pra minha sorte sempre quis usar óculos aliás adoro essas armações estilo geek acho super estilosas e também só terei que usar pra descanso e em sala de aula. Mas ainda estou muito indecisa na escolha, o que é uma idiotice, se eu pudesse compraria uma pra cada dia da semana rs (exagero né?). 
     Quando decidir qual óculos comprar eu tiro foto e posto aqui. Xoxo!
                                                                                             
                                             por: Camila
                                                              
                                                 






                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário