domingo, 19 de agosto de 2012

Por mim...

   Sabe quando dizem que o físico é o espelho do sentimental? Não passa da mais pura verdade... é aquela história tempos complicados, sofrimento demais, términos.....melhor rehab - cortar o cabelo. Radicalizar, mudar completamente, nada melhor pra superar essa fases que passar por mudanças, mudar é bom, mudar é necessário e de repente num surto de necessidade cortei meu cabelo,(sim, eu mesma), chorei, senti falta do meu cabelo imenso que passava do meio das costas, mas não me arrependi em momento nenhum, me fez bem ver aquelas mechas imensas caírem no chão, me fez sentir livre daquele peso, daquela tristeza, daquelas lembrança que acabavam comigo. Está na hora de dar um tempo a tudo e todos, e ter mais tempo pra mim, gostar mais de mim, pensar mais em mim, enfim "give my heart a break".
  Não arrependo de nada que fiz junto a você, não arrependo do tempo que passamos juntos, mas o que eu fiz não foi por tudo que aconteceu entre nós, foi por mim, eu já queria isso, mas o momento foi perfeito, não podia ter sido em hora melhor.
 Enfim que fiquem as boas lembranças, porque agora é a minha vez de ser feliz...


por : Ligia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário