sábado, 1 de setembro de 2012

Aplicativos do Chrome


Google chrome , o navegador mais usado pela praticidade, rapidez e opções de personalização, que nos permite deixar o navegador com a nossa cara.E é pra falar desses aplicativos que eu fiz este post, então separei alguns dos meus preferidos pra vocês...





we heart it
Permite que você importe imagens de qualquer site para a sua conta do we heart it, após adicionado ficara ao lado da barra de navegação, sendo assim quando quisermos mandar uma imagem de um site qualquer para nosso we <3 , basta clicar no coraçao rosa *o*





angry birds 
O joguinho que todos viciam, o objetivo desse jogo é vingar dos porcos verdes que roubam os ovos dos angry birds.Cada um dos níveis requer habilidade e  lógica para esmagar os porcos.








tweet deck 
Ele traz mais flexibilidade e visão para os usuários  através de um layout personalizável , uma maneira mais prática de permanecer em contato com o que está acontecendo agora.







fruit ninja 
Outro jogo viciante, no qual o desafio é cortar as frutas, desviando das bombas, assim a cada vez tentando quebrar os recordes anteriores, a versão para celulares e tablets tendem a ser mais interessantes  pelo fato de serem touch scream  que em notebooks e computadores usamos o mouse, mas isso nao faz com que o jogo deixe de ser legal (:






quick note 
A maneira mais fácil de fazer anotações online ,o quick note é uma espécie de caderno onde escrevemos o que quisermos no chrome, podendo ter diversas páginas e com pesquisa rápida para encontrarmos anotações anteriores.









box 
compartilhe , acesse seus arquivos de qualquer dispositivo , seno iphone , ipad, tablets , blackberry, androids , laptops etc, além de que são ótimos pra criar documentos sem ter que abrir o world.








green farm 
Um jogo bem parecido com colheita feliz e farmville, consiste em construir e cuidar de uma fazenda.









fashionlista 
Bem parecido com we heart it, só que ao invés de ser um coraçao rosa, será um vermelho , você poderá adicionar seus achados ao seu fashionista.








facebook notificatons
Este aplicativo consiste em ficar por dentro de tudo que esta acontecendo no seu facebook sem se quer estar conectado a ele , recebendo mesmo assim todas as notificaçoes.







befunky 
Uns dos meus preferidos , é um aplicativo de edições de foto, é uma opção mais fácil já que para adicionar o instagram é necessário fazer um cadastro,  no befunky basta adicionar e já pode ir editando!





Então é isso, agora é só ir no chrome store e digitar os nomes dos apps na barra de procura e você irá encontrar todos eles (:


por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário