domingo, 23 de setembro de 2012

Conhece os cake pops?



Cake pops são bolos no palito, são super simples, fáceis e gostosos, além de serem lindos e darem uma aparência especial para uma mesa de doces, ou até mesmo pra juntar as amigas um dia qualquer e fazer gordices.
Enfim os cake pops sempre são uma boa escolha desde de festinha de criança, 15 anos ou até mesmo festa de adulto, afinal de contas quem não gosta desas coisas?

Então aqui vai a receita:

-ingredientes
.1 bolo do sabor de sua preferencia
. algo para ser o recheio , também de sua preferencia podendo ser ganache, leite condensado e creme de leite, doce de leite, ou até mesmo brigadeiro
.palito de pirulitos ou de churrasco (sem pontas)
.chocolate derretido
.confeitos

-como fazer
esfarele o bolo em um recipiente , adicione uma quantidade do recheio escolhido afim de que a massa fique nao muito seca nem muito úmida para não escorregar do palito. Depois de misturar o recheio a massa faça bolinhas e leve a geladeira enquanto você derrete o chocolate. Com o chocolate derretido , retire as bolinas da geladeira, molhe a ponta do palito no chocolate , coloque a bolinha e mergulhe no chocolate derretido, depois é só enfeitas com os confeitos como quiser e pronto!


por: Lígia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário