domingo, 9 de setembro de 2012

O tempo se encarregou...


É incrivel a capacidade que você tem de me inspirar com esse assunto , talvez por ter sido o  passo mais longo que já dei na minha vida ao lado de alguém. Mas como a vida é constituida de fases.... tenho que dizer que por mais importante que tenha sido, infelizmente foi só uma fase, uma fase, que durou, que eu gostei, que não foi qualquer uma, mas uma fase.Não me arrependi de ter deixado acontecer o que agente estava acostumado, o que eu tinha jurado que nao ia acontecer de novo, mas enfim aconteceu, e o que já foi feito foi e não tem volta, mas ainda bem que aconteceu, afinal de contas foi o que me ajudou a enxergar que nos dois já não estamos naquela sintonia que costumávamos ter, antes tudo era mais bonito, era melhor, agora somos somente um casal que nem poderia ser chamado de casal... confuso, não?
Mas agora eu amadureci, você amadureceu e eu percebi que o melhor já passou, mas não podemos negar que aproveitamos tudo de melhor que houve entre nós.Eu gosto da nossa amizade, e sinceramente, mais da nossa amizade do que do nosso amor, se e que um dia ele ja existiu , se é que um dia passou de ser paixão e aventura...
Então agora que aprendamos a viver um sem o outro, se nós dois não conseguimos enxergar que isso é o melhor, o tempo se encarregou....
por: Lígia Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário