quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pride & Prejudice



    Fazia tempos que eu não gostava de um livro como gostei de Orgulho e Preconceito. Confesso que apesar de ter amado o filme fiquei meio receosa de o ler, mas foi apenas iniciar a leitura pra eu não conseguir parar. Mas me tornei uma pessoa muito suspeita pra falar tanto do filme quanto do livro da autora, Jane Austen. Simplesmente amei os dois e, sem sombra de duvidas posso afirmar que tanto um como outro passaram a ser meus favoritos em suas categorias.



    É bem previsível que o livro seja melhor, mas o filme não deixa a desejar, no meu ponto de vista, claro.  Primeiro que não teria atriz melhor para fazer o papel de Miss Elizabeth do que a Keira Knightley, talvez seja um dos motivos de eu ter gostado tanto.
por: Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário