domingo, 14 de outubro de 2012

Ride

Ahhh, queria ter feito esse post na sexta-feira no dia exato do lançamento desse vídeo  , maaas infelizmente fui arrastada pra fazenda e fiquei o fim de semana todo lá (ps: sem internet , e sinal de celular) , resumindo meu fim de semana foi eu ,meu fone de ouvido, solzinho de leve e um breve mergulho na piscina que estava milagrosamente limpa kkk. Mas então vamos direto ao assunto , como vocês sabem sou uma grande admiradora da cantora Lana del Rey e já falei dela neste post, e sim , fiquei com o coração apertado de passar o fim de semana na fazenda por 3 motivos, 1-não sair a noite com meu amigos que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer , 2- minha exclusão social sem internet e celular , e 3- eu estava completamente louca pra ver esse vídeo, e não deu outra ,na hora que eu cheguei fui direto pro site kkkk.
O vídeo  tem duração de 10 minutos e segundo as poucas criticas que li antes de vê-lo, já que a curiosidade estava me matando ,foi bem aceito pelo público.No começo Lana esta citando um texto ,e ao decorrer do vídeo percebemos as características costumeiras dela , como seu patriotismo ao aparecer em várias cenas segurando a bandeira dos EUA, sua obsessão pela morte em "live fast" , "die young" ,aparece fumando, em motocicletas, num balanço de pneu, e tem vários amantes( que palavra de velho né kk) e o que me chamou bastante  atenção: usando um cocar de índio que eu particularmente adorei haha, mas o que marca bastante é o "fucking crazy" , sim se pudesse definir este vídeo em poucas palavras usaria esta parte da musica, é fucking crazy!
Então ai está:
por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário