quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ENEM




    Como vocês sabem a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai ser esse final de semana, 03 e 04/11,  só de lembrar me da um friosinho na barriga rs. Sei que gera aquela duvida "o que eu devo e o que não devo levar?", como eu também estava super na dúvida dei uma pesquisada e resolvi fazer um post sobre isso.
    Primeiro de tudo, os únicos objetos que podem ficar na mesa durante a prova são as canetas pretas aquelas bic (aconselho levar mais de uma caso ocorra de não pegar). Os demais como lápis, borracha e lapiseira devem ser depositados em uma embalagem que é distribuída a todos os participantes. Ela deve ser guardada embaixo da carteira. Não esqueçam de resgatar a embalagem ao final da prova.
     Documento de identificação original (RG) e o Cartão de Confirmação da Inscrição enviado via postal pela Empresa Brasileira de Correios e disponibilizado na página de acompanhamento do inscrito.
    É importante lembrar que os inscritos cujo documento de identificação original apresentado não permita a completa identificação dos seus caracteres essenciais ou de sua assinatura, em razão do estado de conservação ou da distância temporal da expedição do documento, não poderão adentrar o ambiente de provas e serão eliminados do Enem 2012.
Boa sorte!
por: Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário