sábado, 10 de novembro de 2012

Poderia ser?


Sabe aquela história de uma vez magoada três vezes mais mais forte?Se for pra contar a quantidade de vezes que eu fui magoada por você eu poderia ser um muro de pedra agora, você não teve culpa de nada quem fez tudo isso fomos nós dois juntos, mas quando decidimos que o melhor é terminar tudo fica bem por um tempo, até que agente se encontra e a saudade vem e com ela as lembranças, nós dois como os fracos que somos....Sim o resultado mais eficiente é um ficar longe do outro e não, isso não vai acontecer, você sabe eu sei, enfim todos sabem, mas chega ao ponto que eu penso que não aguento mais isso, mas sim , nós tornamos a cair de novo nessa mesma história , nós ficamos juntos de novo, fazemos tudo igual a antes, participamos de um mesmo episódio um milhão de vezes, protagonizamos o filme que todo mundo já assistiu, que todo mundo está cansado de assistir, e porque nos não aprendemos nada com isso?Por que sempre fazemos a mesma coisa? Talvez a gente saiba a resposta mas não conseguimos assumir alguma coisa sequer, e ter a coragem de levar algo mais profundo a sério,e entregar o futuro na mão do outro, afinal de contas quem sabe aonde estaremos amanhã? Quem pode dizer o que o futuro separa pra nós? Tudo que eu preciso e o que mais gosto em você são as suas palavras, mas elas não são o suficiente. Várias vezes você é a minha porta pra felicidade, é o que me deixa preenchida, é o essencial pra que tudo fique bem a minha volta, e por mais difícil que seja dizer isso não vamos nos prolongar nessa história, histórias como essa na maioria das vezes não estão destinadas a ter um final feliz.
 por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário