sábado, 29 de dezembro de 2012

Demais...



Pelas inúmeras vezes que eu abri sua janela de conversa mas não tive coragem de falar.Pelas inúmeras vezes que eu quase explodi e disse tudo que passava pela minha cabeça, tudo que eu sentia por você, tudo que desse vontade de falar e fazer. Sabe quando você percebe que seu coração está batendo tão forte e tem a impressão de que outra pessoa pode ver a movimentação dele dentro de você?É você faz isso comigo, mas parece ser tao indiferente...Me mostra um lado seu que só eu conheço, um lado que não mostra pra mais ninguém, um lado que adoro, o que eu mais gosto em você!Pelas noites que eu perdi o sono pensando em como você agiria se eu fizesse alguma coisa, ou se você faria algo por mim imaginando minha reação, infelizmente meu maior erro a respeito disso tudo é sempre esperar demais de você, pensar demais em você, querer demais você... E quando eu penso que já passou, volta tudo outra vez, até mais intenso. Nós somos fracos demais pra lidar com isso, então sempre continuamos a nossa "amizade".
por: Lígia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário