domingo, 30 de dezembro de 2012

To Do

É galera ai estão as férias, e umas das coisas que eu mais gosto nelas é o temo que temos para organizar nossa vida, fazer tudo aquilo que queremos e não tínhamos tempo antes, tempo de ficar atoa, de conhecer novos lugares, enfim as férias são sempre bem vindas, e como sempre quando chega essa época do ano eu faço minha lista de "coisas que gostaria de fazer nas férias", e vou compartilhar aqui com vocês (:

01- Fazer um piquenique
 (escrevendo desse jeito essa palavra pareceu algo tão idiota, mas isso não vem ao caso haha) eu sempre morro de vontade de fazer um, mas agente nunca arruma tempo, nem lugar e sempre acaba dando tudo errado u_u tomara que dessa vez de certo kkk


02- Passar uma tarde fazendo cupcakes
Já fiz isso uma vez com meus amigos e a experiencia foi ótima, além de terem ficado maravilhosos foi o máximo fazer isso junto dos meus amigos e embora a "modinha" já tenha passado, não vamos deixar de lado que ele é uma delícia né?


03- Aprender a andar de skate
Confesso que com a minha primeira experiencia estou quase desistindo desse kkkk


04- Tarde de filme
Quem nunca quis separar aqueles filmes que estão na lista de "para assistir" a 500 anos e assistir todos de uma vez!


05- Jogar muito DDR
DDR é o Dance Dance Revolution aqueles jogos de dança japoneses, eu amo e já até ganhei meu segundo tapete de dança haha


06- Acampar
Sonho de criança kkkk, todo mundo já quis acampar um dia ^^


07- Aprender drinks legais 
É sempre bom aprimorar esses dotes principalmente house parties com os amigos mais íntimos, são opções legais e geralmente fazem muita presença.


08- Viajar
Por último mas não menos importante, afinal de contas é a melhor época pra viajar não é


perdoem minhas tosquisses. haha
por:Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário