quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Funny Face


Audrey Hapburn é uma das minhas atrizes preferidas, e não foi eleita o rosto mais bonito da história do cinema em 2009 atoa.
Com seu jeito impecável e doce de atuar Audrey conquista com seus papeis, e hoje venho lhes falar sobre um de seus filmes: Funny Face de 1957 (que no Brasil foi mudado por Cinderela em Paris), um musical sobre moda e fotografia.
É a história de uma jovem que é interpretada por Audrey, chamada Jo que é descoberta por uma revista enquanto faziam um editorial de moda na livraria em que trabalhava.
Em sua maior parte o filme se desenvolve em Paris, e é bem claro que as prioridades de Jo não era ser modelo, já que aceita o trabalho para poder se encontrar com Emile Flostre, um intelectual cuja as ideias ela idolatrava, e como já era de esperar surge um romance ao decorrer do filme em que Jo se apaixona por Dick Avery, interpretado por Fred Astaire, que por sua vez é o fotografo que a descobriu, sendo assim opta por seguir carreira de modelo para ficar próxima a seu amado.
Aqui está o trailer, só consegui encontrar sem legenda, mas mesmo assim já podemos entender a proposta do filme:


Pra quem tem assinatura do Netflix o filme pode ser encontrado por lá,mas infelizmente por ser muito antigo é difícil encontrá-lo para baixar ou assistir online, mas deve estar disponível nas locadoras da sua cidade (:
por:Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário