segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pra Assistir!


The Perks Of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível):   
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. 

Now Is Good (sem nome em português): 
Como 'As Vantagens de Ser Invisível' é um filme baseado no livro. O filme conta a história de uma garota de 16 anos, chamada Tessa Scott (Dakota Fanning), que está com leucemia. Consciente de que não lhe resta muitos dias de vida, Tessa cria uma lista de coisas que ela pretende fazer antes de morrer. 

Hick:
Luli (Chloe Moretz), uma pré-adolescente de cidade pequena após ser abandonada pelos pais, foge para Las Vegas. Armada com sua esperteza, uma pistola e alguns trocados, ela vai de carona para o oeste. Pelo caminho, Luli cruza com Eddie (Eddie Redmayne), um rebelde instável com motivos questionáveis e Glenda (Blake Lively), uma fugitiva cheiradora de cocaína.


Ted:
Esse todo mundo já viu ou pelo menos ouviu falar rs. Tudo começa quando John ainda pequeno faz um pedido ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

The Amazing Spiderman (O Espetacular Homem-Aranha):

Quem nunca ouviu a história de Peter Parker um rapaz tímido que é picado por uma aranha e ganha 'super poderes'? Diferente da trilogia que todo mundo conhece, e que eu diria que é um fail em comparação com os HQ's, apesar de adorar, Parker (Andrew Garfield) encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz) que os deixaram ainda pequeno com seus tios May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Sem contar seu romance com Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio.


por: Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário