sábado, 16 de fevereiro de 2013

DIY

Quem não adora dar uma renovada no guarda roupa com as roupas que já estão lá? Enfim ter roupas novas sem gastar nada é ótimo e eu duvido que tem alguém que não goste!Então vim aqui hoje mostrar a vocês duas ideias de customização de roupas que são praticas fáceis e que darão uma cara nova a aquela roupa que você não usava a 500 anos, e já passava da hora e tirar ela do fundo da gaveta, e eu digo por experiência própria porque não usava essas roupas a muito tempo e agora acho que vou passar a usá-las mais (:
A primeira é uma jaqueta da Morena Rosa que eu NUNCA usei porque as mangas dela não eram compridas nem curtas e no calor era quente demais , e no inverno eu acabava passando frio então nunca saia de casa com ela, então decidi transformá-la em um colete:
E o segundo é uma regata da Guaraná Brasil que eu usava pouco(não sei porque), mas como ela tem a gola mais alta, não sendo tão decotada pensei em cortada e transformar em top cropped assim não ficaria vulgar e vai dar super certo com uma saia de cós alto mais soltinha
Bom então é isso , espero que tenham gostado e que também criem coragem de mudar as roupas que nem eu fiz!haha
por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário