sábado, 20 de abril de 2013

Decoração- mural de etiquetas

Primeiramente gostaria de falar que a tempos eu planejo fazer este post, mas nunca tenho fotos boas o suficiente e geralmente lembro disso a noite, que é o pior horário pra se tirar fotos dentro de um quarto, mas enfim vamos direto ao assunto!
Já fazia um tempo que eu colecionava etiquetas, sim aquelas etiquetas de roupa.Eu adorava fazer isso e com o tempo todo mundo aqui em casa que comprava alguma coisa que vinha com uma etiqueta legal já separava pra mim haha!Fui juntando minhas etiquetas que por um bom tempo ficaram guardadas em uma das minhas caixas de melissa (que por sinal é outra coisa que eu tenho demais kkk u.u) até que um dia eu me perguntei qual era utilidade daquelas coisas lindas ficarem guardadas no fundo do meu guarda-roupa?Então tive a ideia de fazer uma espécie de mural usando as mesmas, e esse foi o resultado:
No total foi bem simples, eu colei com fita crepe pra não estragar a parde caso eu queira mudá-la novamente, mas você pode optar por durex, fita dupla face enfim ai fica a critério de quem for fazer haha (:
Eai gostaram?
por:Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário