domingo, 14 de abril de 2013

DIY- colete

Se tem algo que adoro falar aqui no blog é sobre do DIY, não sei mas simplesmente amo, e hoje vim aqui mostrar pra vocês como transformei o que um dia foi uma jaqueta cor de rosa (que eu já tinha mudado neste post aqui) em um colete, que provavelmente eu vá usar bem mais.
A história dessa jaqueta é engraçada porque eu vi uma jaqueta da morena rosa por 30 reais, sim uma morena rosa por 30 conto kkkk, eu fiquei tão eufórica que nem pensei se eu ia realmente usar (o que tava passando pela minha cabeça???O treco era rosa e tinha manga 3/4), então decidi transformar em um colete, mas o problema maior ainda estava lá, as mangas feias tinham ido embora mas e o rosão?Enfim, acompanhem as fases dessa jaqueta vivida que agora é um coletinho que vai ser muito mais valorizado pela lili aqui haha.


  • Antes das mudanças



  • Primeira modificação 

 essa foi bem bobinha e simples, só corte as mangas e pronto


  • Segunda mudança

Primeiro cortei um pouco o comprimento e depois deixei por um tempo em uma balde com água sanitária e água(tenha cuidado utilize luvas ou peça ajuda a alguém, e lembre de usar roupa velha!)


  • Última mudança

Enfim com ela toda branquinha do jeito que eu queria peguei minha caneta pra tecido e fui desenhando crucifixos e o resultado foi este:




É só isso espero que vocês tenham gostado é bem simples, a parte mais complicada é descolorir, beijos e até o próximo post!
por:Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário