terça-feira, 28 de maio de 2013

Especial: Dia dos Namorados

Bate-papo com garotos 

Dia dos namorados chegando, e com isso um monte de meninas ficando loucas sem saber o que fazer pra agradar a pessoa amada, hahaha. Então eu gatona falei com alguns meninos pra saber o que eles gostariam de receber, acreditam que até pagar o cinema deles esta valendo? Confiram: 


Murilo Nanni – 17 anos, Ibiúna (SP).
"Ah não me vem algo que somente a namorada deve fazer, acho que um programa a dois, como um showzinho da banda que os dois gostam ou um cinema, algo do tipo, que faça os dois ter um momento único, só os dois e ta me parece uma boa pedida... Talvez a melhor coisa para o dia dos namorados seja um momento único, acho que é isso.”

Ricardo Augusto - 20 anos, São Paulo (SP).
"Gosto de surpresas. Me surpreendendo já ta valendo. Nada muito exagerado sabe?!"

Caio Alves - 16 anos, Taboão da Serra (SP)
"Só de poder passar o dia com ela eu estaria satisfeito. Sair pra um parque a tarde ver um filme e comer, já estaria ótimo."

Rennan Santarelli – 18 anos, Taboão da Serra (SP).
"Que ela cozinhasse algo muito bom, me desse algum presente e passasse o dia comigo na cama vendo filme ou fazendo qualquer outra coisa."


Edson Bismark (Edy) - 22 anos, São Paulo (SP).
Homens em geral são bem simples, não precisa ser nada de tão absurdo ou cara, ficamos felizes com coisas simples e que consideramos necessárias, qualquer peça de roupa no estilo dele ele vai gostar, ou algum livro que ele queira ler. Basicamente é conhecer os gostos dele, de certo modo você vai saber de maneira clara o que ele quer, minha namorada vai me dar um livro e eu adorei porque quero muito o ler.” 

Felipe Augusto - 21 anos, São Paulo (SP).
"Acho que eu ia querer um dia só para o casal, ir a lugares bacanas tomar um café, ver um filme, nada demais, apenas um dia romântico. Sou uma pessoa simples, poderia ganhar um carro hehe, um livro. A pessoa também poderia cozinhar meu prato favorito  fazer um jantar a luz de velas ou escrever uma carta.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário