sábado, 12 de outubro de 2013

Para Assistir: Dia das Crianças

Nada melhor do que assistir a filmes quando você não ta a fim de arredar o pé de casa e como hoje é dia das crianças por que não assistir aos filmes que adorávamos na infância?! Afinal, não há nada mais nostálgico. 
E pra quem não sabe qual assistir listei cinco dos quais mais gostava/gosto haha. 

BATUTINHAS


Quando os meninos que fazem parte de um clube anti-garotas descobrem que um de seus mais respeitados membros, Alfafa está se encontrando cm Darla, ele é sentenciado a esquecê-la. Porém, quando um novo garoto surge na vizinhança e ameaça conquistá-lo, ele fará de tudo para reavê-la.

MATILDA


Matilda é uma garota super dotada de inteligência, gênio em matemática e cheia de apetite por conhecimento, além de desfrutar de poderes paranormais.  Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível. Logo Matilda descobre que possuí poderes mágicos e que, com eles, pode ajudar a combater a sua diretora junto com sua professora Honey.

A MENINA E O PORQUINHO


Fern é uma das poucas pessoas a percebe que o porquinho Wilbur é um animal muito especial. Com o seu carinho e atenção ela ajuda a torna-lo, que era o menor dos irmãos, em um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte. Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que o porquinho em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.


A FANTÁSTICA FAABRICA DE CHOCOLATE 


Willy Wonka é um excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para o seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendário fábrica, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

DENNIS O PIMENTINHA

Dênis é um garoto que inferniza a vizinha e George Wilson, um vizinho aposentado, parece ser alvo preferido do menino. Alice Mitchell, a mãe de Dênis, começou um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry, seu marido. Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson, a esposa de George, se prontifica a cuidar do garoto. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior está por vir quando ele "colabora"na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.



Nenhum comentário:

Postar um comentário