terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Novo Sr. Perfeição

     Já tinha notado sua beleza e seus lindos olhos azuis, mas foi em The Avengers que percebi que ele era o grande amor da minha vida, rs. Sim estou falando do ator Chris Evans (31) que ficou famoso pelo seu papel de Tocha Humana, Johnny Storm (Quarteto Fantástico) e Capitão América, Steve Rogers (Capitão América: O Primeiro Vingador).  Mas o meu favorito e não tão conhecido, I guess, O Gatão de Harvard, Hayden no filme Diário de uma Babá, (exibido hoje, 24/07 na TV Globo) talvez porque eu me identifique com a protagonista mas isso não vem ao caso. 



 Um Pouco mais de Chris... 

    Christopher Robert Evans é de Massachusetts, Boston. Filho de um pai dentista e de uma mãe ex-dançarina e atual diretora artística do Concord Youth Theatre, que tiveram mais três filhos Carly, Scott e Shana Evans. Chris tem descendência ítalo irlandesa.
    Sua carreira como artista vem desde a escola quando apresentava-se em teatros na Lincoln-Sudbury Regional High School, depois disso foi para Nova Iorque e participou do Lee Strasberg Theater Institute. 
   A vida amorosa dele aparenta ser um tanto agitada, Jessica Biel, Christina Ricci, Amy Smart, Emmy Rossun e até mesmo a modelo Gisele Bündchen é uma de suas "namoradas". SORTUDAS!! haha.

Chris Evans com os seus colegas de elenco "The Avengers"

E vocês o que acham desse gato de olhos azuis? (:

por: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário