quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não me falhem agora ...



  Talvez seja um sentimento de liberdade, talvez de saudade.... Duas coisas tao distintas né?
Em certo momento eu posso até ter te amado, mas me disseram que amor é um sentimento concreto, você sabe se ama ou não, então minha dúvida deve partir de dentro de mim, eu não me permitia te amar, isso poderia ser a fonte dos meus problemas, aquilo que roubava os meus sorrisos e me fazia sentir falta da pessoa que eu era quando te conheci. Confesso que ainda queria acordar de manhã e sorrir por saber que eu tenho você, queria que nada disso tivesse acontecido, queria que tudo tivesse encaminhado como era antes de nós dois aprontarmos essa bagunça, mas tudo que eu queria era que você não me deixasse triste e nem me fizesse chorar, eu sei que as vezes as coisas complicam demais, mas uma certeza eu tenho você me fez sentir bem muitas vezes, como eu não me sentia a muito tempo, como nenhuma pessoa já me fez sentir. Me ensinaram a não ficar triste por que acabou, mas feliz porque aconteceu. Enfim você vai ser uma lembrança que eu vou guardar comigo, do jeito que as coisas aconteceram, esquecer isso seria um erro.
por: Ligia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário