sábado, 6 de outubro de 2012

Ainda há tempo....


Não vou mentir e dizer que está tudo bem, nem vou dizer que está indo tudo como eu queria porque você sabe que não está, e se quer saber de uma coisa, eu gosto muito de você, eu acho que eu amo você,  e tudo que eu queria era estar ao seu lado, mas não queria que fosse como era antes,  queria que fosse melhor, afinal de contas nós conseguimos ser melhores que isso.
E o tempo que passamos juntos não foi uma bobeira e você sabe que deu pra construir muita coisa, mas o que eu podia fazer eu já fiz, agora a escolha está nas suas mãos, eu só não estou mais disposta a sofrer por isso, você ainda tem tempo de impedir que eu siga sem você, mas se não for assim, pelo menos eu fico com a certeza de que se você nada fez, é porque tinha que ser assim, enfim o que tem que ser vai ser, e eu realmente espero que sejam coisas boas... Mas uma coisa eu posso afirmar, eu gostei de você de um jeito que eu nunca gostei de ninguém, e eu não me arrependo.
Você me permitiu ser profunda, sorrir, chorar... Me permitiu sentir em momentos com você que nada mais no mundo importava e que eu não precisava de mais nada, porque eu estava ali com você, e as pessoas as nossa volta simplesmente não existiam, eu era feliz, eu era amiga, eu era a amada....

por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário