sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Customização: jeans detonado

Como já falei em posts anteriores adoro customização e fico um tempão procurando ideias na internet.Esses dias eu vi um vídeo de uma mulher que cortava os shorts com faca de serra pra dar aquele efeito desfiado, essas faquinhas de cozinha mesmo , dai eu pensei por que não? Então tive a brilhante ideia de rasgar uma calça e cortar uma bermuda pra virar um short e vou mostrar os dois aqui (:
Eu usei essa faca, todo mundo deve ter uma dessa em casa né? E o melhor de tudo é que é super simples




Calça
Use uma calça qualquer, é muito importante experimentar antes e marcar com uma caneta aonde você quer cortar , pois só com ela no corpo vai ter pelo meno uma noção de como vai ficar. Para começar faça cortes pequenos com a tesoura ,de preferência cortes retos, depois de fazer os cortes passe a faca nas bordas do corte em uma só direção ,ou nas duas, depende de como preferir, em uma direção ficará mais delicado só com os fios do jeans saindo , já nas duas vai dar um efeito parecido com a lixa.Vá abrindo os cortes como preferir , mas lembre sempre de ir experimentando a calça pra ver se esta saindo como planejado. E no final fica mais ou menos assim:




Short
 Bom, esse short na verdade era uma bermuda que era uma calça e que era da minha mãe haha. Como a minha mãe não queria mais e ela ficava curta e larga pra mim tivemos a brilhante ideia de por um botão mais pra frete, assim ela iria ficar mais apertada , e fazer uma bermuda, mas com o tmepo eu perebi que nem usava ela , até mesmo porque eu nem gosto de bermudas!!! Então depois que eu fiz a calça e fiquei inspirada kk, decidi transformar essa bermuda em short , e claro, eu vou usar muito mais agora nesse calor que ta fazendo aqui em paraíso, então ai está:
-antes
-durante (haha)
-depois

espero que tenham gostado, beijos
- por: Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário