quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ruby shoes

Quem não conhece a história do magico de Oz? Esses dias fui assistir o filme que lançou a pouco tempo atrás, Oz Mágico e Poderoso, não era muito o que eu esperava. Tem efeitos bons e realmente nos leva a outro mudo, mas fiquei um pouco decepcionada com o final... Confesso que a história da Dorothy (pra mim) é bem melhor!
Então pensando nisso resolvi fazer esse post sobre algo que eu amo: sapatos! Então aqui vou falar um pouco dos sapatos de rubi usados por Dorothy na história que envolve o leão, espantalho, boneco de lata, e etc, e os sapatos que foram desenhados obtendo os de rubi como inspiração (:
Sabia que na realidade os sapatos eram de prata, e foram alterados para o filme e 1939?

Inspirados:
VANS
Laboutin
grife Abaete
Oscar de la Renta
Moshino

E tem até DIY ensinando a copiá-los e é super simples:
Então é isso meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário